quarta-feira, julho 28, 2010

Euu

Oiee gente, estou aqui novamente, na minha 2° postagem, vou falar um pouco de mim, para vcs me conhecerem melhor, e espero que, se vcs se sentirem a vontade, falem sobre vcs nos comentarios, adoraria conhecer vcs melhor.

Nome:
Amanda Vitória.
Amo:
Amigos, família, maquiagem, moda, tudo que ta no meu perfil. Haushaushau.
Signo:
Gêmeos.
Cor:
Adoooro todas as cores, mas as que eu amoo mesmo são bege, preto, roxo e, claro, rosa.

Não sei mais o que falar, tem tanta coisa que se começar a falar não paro mais.
é, o geito vai ser acompanhar o Blog pra me conhecer melhor.

Beijos a todas. Espero que gostem.

3 comentários:

Cássia disse...

Oi flor... Vc convidou vim aqui visitar.
Seja bem vinda a blogosfera. Tenho certeza q vc vai gostar.
Bjos!

Things Of Girls disse...

Oi Amanda. Améi seu blog. Dá uma passada lá no meu. é o Things Of Girls. Bjókitas.

thingsofgirlsxx.blogspot.com

Blog In the Bag disse...

Brigadoo Cássia, espero gostar mesmo.

Bjuss.