quinta-feira, julho 29, 2010

Linha Clearskin da Avon.

Oiee gentee, volteei para mais uma postagem. Hoje vou falar sobre a Linha Clearskin da Avon, aquela anti-acne, na verdade nao vo falar sobre a linha toda, pois só tenho o Gel de Limpeza Antibacteriano e a Loção Hidratante Antiacne FPS 15.
A Linha inteirinha é para pele oleosa e com acne.
Bom, vamos começar com o Gel de Limpeza Antibacteriano.
A embalagem trás a seguinte informação:


- Clearskin Gel de Limpeza foi especialmente formulado com microesferas que à medida que o produto é massageado sobre a pele, libera ativo antibacteriano que ajuda no combate as bactérias. Limpa profundamente os poros
 removendo a oleosidade excessiva e impurezas sem ressecar a pele.

Pussui ainda extratos botânicos que ajudam a reduzir os poros dilatados. Não comedogênico (não obstrui os poros).

  Na minha opinião de consumidora, o produto é óóóótimo, limpa a pele direitinho e deixa ela bem suave, principalmente eu que tenho pele mista, então só uso ele na zona T (testa, nariz e queixo) que as partes oleosas do meu rosto.

Vale apena comprar o produto: Com certeza, ele é muito bom, rende muito também, sem falar que custa uns R$ 13 e está sempre na promoção, comprei o meu por R$ 7. Mas não recomendo para quem tem a pele seca, pois se ele deixa a pele oleosa sequinha, mas sem ressecar, a pele seca deve ficar beem ressecada.

Agora vamos falar da Loção Hidratante AntiAcne:
 Informaçoes da embalagem:

Clearskin Loção Hidratante Antiacne FPS 15 possui uma fórmula leve e livre de óleo que hidrata, absorve o excesso de olesidade e ajuda a reduzir a aparencia de poros dilatados.
Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar  as imperfeiçoes e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, promovida pelo ácido glicólico.
Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol, Ácido Salicílico eficiente no combate a acne e Aloe Vera e Extrato de Camomila, ingredientes botânicos que suavizam a pele. Não comedogênica (não obstrui os poros).
Clearskin Loção Hidratante Antiacne FPS 15 é um produto 4 em 1: hidrata, combate a acne, absorve a oleosidade e proporciona efeito mate.

Na minha opinião de consumidora (novamente), esse produto não é lááá essas coisas, ele deixa a pele oleosa sim, e não dá 'efeito mate', mas combate a acne muito bem, principallmente se for usado  junto com os outros produtos da linha Clearskin.

Vale apena comprar: Depende, se vc tiver a pele muuuuito oleosa e estiver querendo algo que deixe elasem acne, mas sem oleosidade também, não vela apena comprar, mas se vc estiver usando um outro criminho que reduz a oleosidade, vale sim. Ele dur que é uma beleza, e é bem baratiho também. Eu uso ele, e paradisfarçar a oleosidade, eu uso um pó compacto por cima.

 P.S.:  A embalagem mudou , não é mais essa branquinha com a tampa azul, e eu não sei se mudou a fórmula, mas vou perguntar via e-mail para a Avon, e quando me responderem eu posto a resposta aqui.



Bjus, espero que tenham gostado.

quarta-feira, julho 28, 2010

Euu

Oiee gente, estou aqui novamente, na minha 2° postagem, vou falar um pouco de mim, para vcs me conhecerem melhor, e espero que, se vcs se sentirem a vontade, falem sobre vcs nos comentarios, adoraria conhecer vcs melhor.

Nome:
Amanda Vitória.
Amo:
Amigos, família, maquiagem, moda, tudo que ta no meu perfil. Haushaushau.
Signo:
Gêmeos.
Cor:
Adoooro todas as cores, mas as que eu amoo mesmo são bege, preto, roxo e, claro, rosa.

Não sei mais o que falar, tem tanta coisa que se começar a falar não paro mais.
é, o geito vai ser acompanhar o Blog pra me conhecer melhor.

Beijos a todas. Espero que gostem.

terça-feira, julho 27, 2010

Oiee pessoal, estou aqui para a minha 1° postagem. Vou indicar um canal no YouTube qua fala sobre maquiagem, beleza e um pouquinho de moda.
O canal é o da Denise, é em português . Ai vai:
http://www.youtube.com/user/Fraiisyx3
Vale mesmo apenas assistir aos videos.
Espero que gostem do blog.

Amanda V.