sábado, janeiro 01, 2011

Look do Dia

Hi Girls, estou aqui para mostrar a vcs o Look do Dia de Ano Novo, faz tempo que eu não faço um néh!?
Eu queria fazer um em que eu estivesse vestida com as minhas roupas, não deu para fazer hoje, mas eu prometo que faço qualquer dia desse ok?
Esse look é o de Ano Novo, eu fiz aqui no Looklet, gostei muito dele, e, vcs nem imaginam como foi difícil achar uma jaqueta que combinasse com o vertido.

Bom, é só isso, espero que tenham gostado. Vcs usariam? O que mudariam

Sorry, eu pretendia postar antes do ano novo, mas não deu ;(

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Oiee pessoal, trago boas notícias, recebi selinho !!
Fiquei tão feliz, recebi do blog Things of Girls! http://thingsofgirlsxx.blogspot.com/
Bom as regras são : * Divulgar o blog qe te passou ou repassou nesse post e em mais 5 (no seu caso, o blog Things Of Girls)
*Deixar em aberto 5 coisas qe vcê ama !
*Repassar para 5 blogs.
Bom, o blog já divulguei, e as 5 coisas que eu amo são : 
  • Família
  • Amigos
  • O Blog In the Bag
  • Os leitores que me apoiam a continuar com o blog 
  • E a tudo que me faz bem!
Bom, os 5 blogs que eu repaso o selinho são: 
Bjos

Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Atenção! Importante!

Esta imagem, que eu criei, é para todos os blogs que são contra qualquer tipo de Bullying, e peço para que todo(a)s donas de blog que acompanham o meu blog, copiem essa imagem e divulgem no proprio blog, é uma ato simples, mas que faz a maior diferença.


terça-feira, dezembro 28, 2010

Presentes de Natal

Oiee pessoal, desculpem os 9 dias sem postar, sorry, não tive tempoe essas duas semanas!Bom, o post de hoje é sobre os meus presentes de natal, na verdade de Amigo Secreto, que foi feito entre todos da minha família, tios, tias, primos, todos mesmo. Aí vão as fotos:        
       Bom, esse foi o primeiro presente, dentro dele vieram todas as maquiagens. Ameei essa maletinha, é ótima para guardar maquiagens, chuchinhas, e afins.








 
   Começando da esquerda para a direita: O 1º item que estava dentro da maletinha é um chachorrinho de pelúcia que, puxando sua cordinha, ele vibra. O 2º é um lápis da Max Love retratil para contorno de olhos preto e , tchãram, ele é a prova d'água ( otimo para o verão ) , o 3º é um kit de sombras cremosas com 5 sombras da Ruby Rose, o 4º é uma paleta de sombras com 8 sombras e 2 blush's da Ruby Rose também, o 5º e último é um brilho labial roll-on Glitter sabor Chiclete da Dailus . Também ganhei um conjuntinho de pínceis de maquiagem ( que eu esqueci de tirar a foto, sorry )
    E o último, que eu ameeei, foi um coração de pelúcia escrito 'Com Carinho', que eu ganhei do meu padrinho e da minha madrinha ( amo oces ), ele é beeem fofinho e peludo.

Bom, espero que vcs tenham gastado, e vcs, o q ganharam de presente?

Bjus, até a proxima postagem.