sábado, dezembro 18, 2010

O que assistir nas férias

Se vc não vai viajar, um boa pedida para essas férias é assistir a vaarios filmes. Hoje estou aqui para ajudar vc com isso, aí vão alguns filmes ótimos para assistir nessas férias:


    Encontro Explosivo


 Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O  objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos,   que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para  obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido  espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens  (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.  

  Cartas Para Julieta  

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

  Deu a Louca nos Bichos
                                                           
Dan Sanders (Brendan Fraser) acaba de se mudar com a família de Chicago para a floresta de Oregon, onde vai trabalhar na construção de um suposto desenvolvimento de habitação ecologicamente correto. Ele acreditava que seu maior problema seria lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou suportar seu exigente chefe. Mas, quando o patrão ordena que o habitat
dos animais que ali vivem seja destruído, Dan entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan durante o dia e atormentam o seu sono à noite, colocando a carreira do empreiteiro em risco e iniciando uma engraçada batalha entre homem contra a natureza.

   Ilha do Medo
  
Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas
 




  


Up
 
Up' da Disney•Pixar é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.
'



Anjos e Demônios
  
  O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.





   Missão Quase Impossível

 Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.


  Plano B

 Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan não sabe se está disposto a encarar a situação.



 Bom pessoal, isso é tudo, espero que tenham gostado, leiam, comentem, sigam, deixem a opinião de vcs!

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Voltei!!

Oiee fieis leitoras, volteei, eu seu que fiquei muuuuito tempo sem postar, já tinha até desistido do blog.... Mas acabei voltando, e dessa vez quero a ajuda de vcs, leiam e comentem, isso ajuda muito... Comentar não é difícil, néh?!, Bom, o post de hoje é sobre decoração, e também o Look do Dia.

Bom, sobre a decoração, o post é dedicado a quarto de garotas adolescente, na pré-adolescência etc.
Como o quarto de uma garota é o lugar que ela mais vai passar seu tempo, é o seu refúgio, tem que ser especial, com as características dela, para que ela se sinta bem, acolhida ali dentro. Por menos que seja o quarto, é sim possível criar um lugar agradável lá dentro, até para as garotas que, como eu, dividem ele com a irmã, ou até irmão. Então vamos as imagens:

Aqui, como vcs podem ver lá no fundo, o quarto é de duas garotas, mesmo assim, é muito fofo, aconchegante.
Uma boa idéia como a da imagem, é um painel de fotos, e estantes, uma para cada menina, pois, podem acreditar, adolescentes odeeiam dividir suas coisas com a irmã mais nova. Outra idéia, também muito legal, é a da escrivaninha, nessa foto, é só acrescentar mais uma cadeira e... pronto, Uma escrivaninha para as duas usarem ao mesmos tempo.
A idéia do cantinho alí em cima também é muito legal, feito de madeira, e com proteção dos lados, é ótimo para crianças, pré-adolêscentes e até adolescentes, eu que tenho 13 anos sempre sonhei com um desses, é só acrescentar alguns futons e pronto, um cantinho super especial para chorar, brincar, ler, ouvir música, fazer qualquer coisa!!


Este aqui é mais simples, mas também é muitoo agradável, como vcs podem ver, a iluminação natural desse quarto é muito bonita, e eu, particularmente, prefiro iluminação natural, que essas luzes.
Uma cor que quase toda garota gosta é o roxo, e nesse quarto, ele está em todos os cantos, em tons mais claros ou mais escuros. Esta cama tem outra abaixo dela, o que é ótimo, porque quando alguma amiga for passar a noite na casa da garota, não precisará dormir no chão...
Outra coisa que eu gosto muito nessa imagem são os móbiles, esses, são simples, mas mesmo assim lindos.


Já este, super legal, cheio de cantinhos, nichos gavetas, o que toda garota gosta, pois, acredite, garotas tem muuuitas coisas para guardar por aí, e nesse modelo, todos eles podem ficar no quarto.
Abaixo da cama, há como se fosse um armarinho, que é muito útil para guardar ursinhos de pelúcia, sapatos etc. Ao lado da cama há uma escrivaninha, com vários nichos e gavetas. Neste quarto, a cama é um pouco mais alta, o que eu, particularmente, gosto muito, pois dá a impressão que, nós adolescentes, estamos longe de todo o mundo, em nosso próprio mundinho isolado.




Bom, agora vamos ao Look do Dia, esse look de hoje é ótimo para dar uma voltinha no shop, ir ao parque etc.
Bom, espero que tenham gostado, Leiam, sigam, comente, deixem a opinião de vcs.


Bjs.