terça-feira, dezembro 28, 2010

Presentes de Natal

Oiee pessoal, desculpem os 9 dias sem postar, sorry, não tive tempoe essas duas semanas!Bom, o post de hoje é sobre os meus presentes de natal, na verdade de Amigo Secreto, que foi feito entre todos da minha família, tios, tias, primos, todos mesmo. Aí vão as fotos:        
       Bom, esse foi o primeiro presente, dentro dele vieram todas as maquiagens. Ameei essa maletinha, é ótima para guardar maquiagens, chuchinhas, e afins.








 
   Começando da esquerda para a direita: O 1º item que estava dentro da maletinha é um chachorrinho de pelúcia que, puxando sua cordinha, ele vibra. O 2º é um lápis da Max Love retratil para contorno de olhos preto e , tchãram, ele é a prova d'água ( otimo para o verão ) , o 3º é um kit de sombras cremosas com 5 sombras da Ruby Rose, o 4º é uma paleta de sombras com 8 sombras e 2 blush's da Ruby Rose também, o 5º e último é um brilho labial roll-on Glitter sabor Chiclete da Dailus . Também ganhei um conjuntinho de pínceis de maquiagem ( que eu esqueci de tirar a foto, sorry )
    E o último, que eu ameeei, foi um coração de pelúcia escrito 'Com Carinho', que eu ganhei do meu padrinho e da minha madrinha ( amo oces ), ele é beeem fofinho e peludo.

Bom, espero que vcs tenham gastado, e vcs, o q ganharam de presente?

Bjus, até a proxima postagem.                                     



2 comentários:

Things Of Girls disse...

Amei o post, eu qe dei a idéia de vcÊ falar 'tchãram', e escrever isso de verd :P

Bjoo'
thingsofgirlsxx.blogspot.com

Things Of Girls disse...

Amanda, fiz um novo selinho, tô te indicando, passa lá no Things Of Girls e pega ! Mando as regras do selinho pelo e-mail, ok ?