sexta-feira, dezembro 17, 2010

Voltei!!

Oiee fieis leitoras, volteei, eu seu que fiquei muuuuito tempo sem postar, já tinha até desistido do blog.... Mas acabei voltando, e dessa vez quero a ajuda de vcs, leiam e comentem, isso ajuda muito... Comentar não é difícil, néh?!, Bom, o post de hoje é sobre decoração, e também o Look do Dia.

Bom, sobre a decoração, o post é dedicado a quarto de garotas adolescente, na pré-adolescência etc.
Como o quarto de uma garota é o lugar que ela mais vai passar seu tempo, é o seu refúgio, tem que ser especial, com as características dela, para que ela se sinta bem, acolhida ali dentro. Por menos que seja o quarto, é sim possível criar um lugar agradável lá dentro, até para as garotas que, como eu, dividem ele com a irmã, ou até irmão. Então vamos as imagens:

Aqui, como vcs podem ver lá no fundo, o quarto é de duas garotas, mesmo assim, é muito fofo, aconchegante.
Uma boa idéia como a da imagem, é um painel de fotos, e estantes, uma para cada menina, pois, podem acreditar, adolescentes odeeiam dividir suas coisas com a irmã mais nova. Outra idéia, também muito legal, é a da escrivaninha, nessa foto, é só acrescentar mais uma cadeira e... pronto, Uma escrivaninha para as duas usarem ao mesmos tempo.
A idéia do cantinho alí em cima também é muito legal, feito de madeira, e com proteção dos lados, é ótimo para crianças, pré-adolêscentes e até adolescentes, eu que tenho 13 anos sempre sonhei com um desses, é só acrescentar alguns futons e pronto, um cantinho super especial para chorar, brincar, ler, ouvir música, fazer qualquer coisa!!


Este aqui é mais simples, mas também é muitoo agradável, como vcs podem ver, a iluminação natural desse quarto é muito bonita, e eu, particularmente, prefiro iluminação natural, que essas luzes.
Uma cor que quase toda garota gosta é o roxo, e nesse quarto, ele está em todos os cantos, em tons mais claros ou mais escuros. Esta cama tem outra abaixo dela, o que é ótimo, porque quando alguma amiga for passar a noite na casa da garota, não precisará dormir no chão...
Outra coisa que eu gosto muito nessa imagem são os móbiles, esses, são simples, mas mesmo assim lindos.


Já este, super legal, cheio de cantinhos, nichos gavetas, o que toda garota gosta, pois, acredite, garotas tem muuuitas coisas para guardar por aí, e nesse modelo, todos eles podem ficar no quarto.
Abaixo da cama, há como se fosse um armarinho, que é muito útil para guardar ursinhos de pelúcia, sapatos etc. Ao lado da cama há uma escrivaninha, com vários nichos e gavetas. Neste quarto, a cama é um pouco mais alta, o que eu, particularmente, gosto muito, pois dá a impressão que, nós adolescentes, estamos longe de todo o mundo, em nosso próprio mundinho isolado.




Bom, agora vamos ao Look do Dia, esse look de hoje é ótimo para dar uma voltinha no shop, ir ao parque etc.
Bom, espero que tenham gostado, Leiam, sigam, comente, deixem a opinião de vcs.


Bjs.

7 comentários:

carolina! disse...

Muito legal, adorei a dica para os quartos!

Gabi disse...

que quartos lindos!! quero todos pra mim; ainda mais agora que tava pensando em mudar a decoração dele :]

já estou seguindo o seu blog, ele é super adorável :D

http://ringadong.blogspot.com/
;*

raisaa disse...

primeiro eu queria dizer que só podia ser minha prima pra ter essas ideias geniais rsrs eu amei seu blog principalmente as imagens de quartos ( finalmente quando eu tiver meu proprio quarto eu num vou dividir com ninguem pq eu sou unica menina da cas tirando minha mae ) hushus !! bjuu prima

Blog In the Bag disse...

Brigadinhaa Gabi, o seu blog também é ótimooo, super interessante. também ja estou te seguindo.
Raissa - Brigadinhaa prima, sorte a sua, tenho masi 3 irmãs, acho que sempre vou dividir meu quarto com alguem... ;(

Carolina - Brigadaa fofa.

Bjuss, Amanda.

Me disse...

Adorei! A sua volta tb!
Beijos mil,
http://eckogirls.blogspot.com/

Things Of Girls disse...

ooi Amanda ! Qe bom qe o blog In The Bag voltou e com tudo ! ótimas as suas dicas para decoração de quartos.. é, eu dido meu quarto com vcê --'. Tbém adoro móbiles e acho qe quanto mais simples, melhor.

Bjókitasa.

Bia'.

Blog In the Bag disse...

Brigadinhaa Bia e Marcella pelo apoio, é muito importante pra mim!!

Bjinhos