terça-feira, setembro 28, 2010

Cômodos com Cor!!

Oiee pessoal, voltei para postar sobre cômodos com cor, e dizer o que eu acho disso.

Bom, sobre essa primeira imagem, a da parede vermelha, eu achei muito interessante essa combinação de cores, geralmente eu não gosto muito de cores muito vibrantes, como vermelho e preto, mas esse ambiente esta lindo, achei que esse vermelho ficou muito suave junto com o branco, o que não deixou o ambiente pesado.

Gostei também dessa listra branca em cima, na parede vermelha.

Obs. : essa imagem eu peguei daqui, no site Modernidade Móveis.

Já essa segunda imagem, a de paredes verdes, tirada daqui, do Bem Simples, eu gostei muito, porque não são só as paredes que compõem um ambiente legal, mas o acessórios também, como as almofadas, o quadro, a mesa de centro etc, sem falar que eu adoro esse tom de verde.

Essa roxa, a ultima, eu achei muito interessante pq o roxo tem um contraste muito bom com os móveis e acessórios do ambiente, sem falar na boa iluminação,  luz solar, que eu acho muito bom, pq, como eu já disse, economiza energia e ainda fica lindo!

P.S.:Eu adoro roxo, acho lindo.
P.S.²:essa foto foi tirada daqui, do site Bico do Corvo.

Bjus, espero que tenham gostado. Amanda.

7 comentários:

Agatha S. disse...

Adorei o post *-*
Estou te seguindo, siga-me também?
Beijos,

http://agathasplace.blogspot.com/

Jacqueline Andrade disse...

oiii, aceito a parceria sim, tô passando pra pegar o link-me...bjokitasss!!!

jackestar.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Os ambientes com cor são bem mais aconchegantes ^^


http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Isabela Araújo disse...

Oi, acc parceria?to seguindo seguie tb!
http://isa-pequena.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, agora o Talita Fashion Girl está de cara nova. Gostou ? www.talitaviana.blogspot.com

Unknown disse...

oi eu mudei o link do meu blog. Passa lá e pega meu novo link-me para a parceria ainda ser válida. Bjus / www.talitafgirl.blogspot.com

Things Of Girls disse...

ooi amre ! Te repassei selinho ! Passa lá e pega..
Mil Bjókitas.

B. thingsofgirlsxx.blogspot.com